Trocas e Devoluções

 

A Midori Design deseja a total satisfação ao realizar suas compras em nosso site.  Por esse motivo, criamos uma Política de Troca e devolução atendendo suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, com exceção de peças promocionais  que não poderão ser trocadas/devolvidas.

 Para ativar sua troca ou comunicar sua devolução, entre em contato conosco via e-mail  midoredesign@yahoo.com.br, telefone (11) 2283-3742 ou whatsapp  (11)98258-0009.

 

1)Desistência de Compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra e prosseguir com o envio da mercadoria para o endereço de origem.

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado .

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (embalagem original, com a etiqueta original).

- O PRODUTO NÃO PODERÁ APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO.

 

Restituição de Valores:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 03 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

- Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

2)Troca por outro modelo

Sua compra goza de até 7 dias após o recebimento para ser trocada. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

 

Retorno da mercadoria:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios  (embalagem original, certificado de garantia e com a etiqueta original).

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos

IMPORTANTE: OS CUSTOS DE FRETE PARA TROCA SÃO POR RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

 

Regras de troca de modelo:

 Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Nas  solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor.

 

3)Produto com defeito:

Produto com Suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia legal em caso de falhas naturais de fabricação.

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de email midoredesign@yahoo.com.br.

- Devolver o produto na embalagem original (se possível).

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

 

Análise de Defeitos dos Produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 45 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável à troca dentro do prazo de 30 dias

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário à Troca:

O produto será devolvido sem direito a substituição. Neste caso, os custos de frete são de responsabilidade do cliente.

 

Itens de Reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

 

Sobre a loja

Loja de acessórios femininos fundada em 2002. Semijoias, bijuterias, prata e acessórios de moda fazem da Midori Design uma referência na zona norte de São Paulo. Temos o melhor de cada estilo, seja do clássico ao moderno, acompanhando as tendências e proporcionando assessoria de moda em acessórios para as clientes.

Pague com
  • PagSeguro
  • MercadoPago V1
Selos

Marcia Sakagami ME - CNPJ: 05.666.535/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2017